sábado, 14 de agosto de 2010

Semana da Amamentação


Legenda: Em pé Fernanda e Marcelle. Sentadas: Tânia Barbosa, Mariza (com Z) e Cleudilaine.
Semana Mundial da Amamentação Agosto/2010. Evento de divulgação da importância da Amamentação, com captação das mães com baixa estima e dificuldade de amamentar para receberem cuidados de Medicina Alternativa como Reflexologia podal, Shantala, Massagem relaxante e Higienização facial.

Quem somos nós!!!!!!!!!!!!!

Quem escreve esse Blog é apenas um membro da GRANDE equipe da ESF de VIGARIO GERAL! Eu sou médica da Equipe 2 e a Dra Patrícia é médica da Equipe 1. Além disso na Equipe 2 tem a Enfa Alice Mariz, a Técnica de Enfermagem Tânia de Andrade Luiz e os ACS José Roberto, Tânia Barbosa, Carla, Sandra e Fernanda. Na Equipe 1 tem a Enfa Jeruza Almeida,o Técnico de Enfermagem Severino do Ramo, os ACS Cleudilaine, Marcelle, Mariza e Gilvaneide. Nossa Gerente é a Enfa Roberta, e temos agora 2 Auxiliares Administrativas: Marlurdes e Gabriele.
Legenda da foto (da esquerda para a direita): Em pé Tânia de Andrade, Alice,Marcelle, Severino (Raminho), Marlurdes,Técnica de Enfermagem do Nagib (de branco), Vanessa (ex-ACS), Cleudilaine, Rogério (SMSDC/Coordenação do PSF), Técnica de Enfermagem do Nagib e Sandra. Em baixo: eu, Mariana (paciente, filha de Luciene) e Jeruza.