domingo, 20 de março de 2011

OBAMA veio ver o RIO!!!!!

Gente que peninha o OBAMA não fazer mais o discurso em público aberto....mas também, quantos trogloditas soltos por ai poderiam fazer uma tragédia num dia muito importante para nós.  Digo isso não é por consideração ao presidente americano, mas é por admiração pelo que Obama representa.
 Até porque eu vi o filme Orfeu da Conceição e amei! Depois fiquei sabendo que a mãe dele também amou o filme e por isso se apaixonou pelo pai dele, Mr Obama. Já li também que Barack já adulto quiz ver o filme pra tentar entender o que ele representou pra sua mãe.
Bem só sei que se houvesse mesmo a Obamafolia eu com certeza estaria lá!!!!!

sábado, 12 de março de 2011

2011!!!!!!!!!!!!!

Gente essa é a minha única foto do Reveillon na nossa máquina, as outras ainda estão no celular....Essa produção foi tão difícil de fazer que vale a pena postar....bom que na última hora tudo se resolveu... Eu fui pra Barra com Mozão e minha cunhada e foi ótimo! Fomos numa festa bem descolada e só choveu na hora de virmos embora. Foi um reveillon bem diferente dos outros que passei e significou um recomeço do zero, com uma nova forma de levar a vida!!!! FELIZ 2011