sábado, 23 de julho de 2011

ARRAIÁ DO ZÉ GOTINHA!!!!!!!!!!!!



Eita que esse Arraiá foi bom!!!!!!!!  Foi no dia 18/06/2011 no Início da Campanha Nacional de Vacinação contra Póliomielite e Sarampo. Teve gotinha e teve injeção mas tudo correu muito bem.....as crianças de hoje em dia já não precisam mais sofrer com sarampo, pólio, coqueluxe, difteria, etc..... Eu nem sei tratar essas coisas porque pra mim elas nunca mais vão existir!
 E se depender da nossa equipe em Vigário Geral elas vão acabar mesmo!!!!! A gente não vai dar mole para as doenças. Pena que nossa maior barreira seja a displicência das mães ou a instabilidade da família.  Mas essa bandeira da imunização e da erradicação das doenças é o nosso lema e a minha luta pessoal.
A gente tenta se reinventar e transformar o momento da vacina em um momento de alegria, descontração e de acolhimento da criança e da família.

SAUDE DA FAMILIA : AGORA MAIS DO QUE NUNCA!!!!!!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Brasília




Gente é muito chato viajar sozinha né não? 
 Em junho eu estive pela primeira vez em Brasília num Congresso de Medicina de Família e fui sozinha. Mozão estava trabalhando e não podia ir comigo. Mas quando cheguei em Brasília encontrei logo meu irmão que tava num hotel ao lado do meu e tudo ficou bem. Na verdade encontrei vários queridos por lá mas tirei poucas fotos. O Congresso foi bacana, cheio de novidades em todos os sentidos........ainda bem que fiquei pouco tempo em Bsb, pq o tempo estava frio  e sem meu Mozão não quero ficar no frio não!!!!!!!!!

domingo, 17 de julho de 2011

MARANHÃO!!!!!!!!!

  FIQUEI BASTANTE TEMPO LONGE GALERA!!!!!! mas voltei com o maior gás pra mostrar atrasada minhas fotos do paraíso! Estou tentando voltar lá.....mas é tãaaaaaao longe!!!!!

E eu estou na maior correria no trabalho, porque está faltando uma medica e eu estou atolada de serviço.
Fora isso eu emendei uma pós na outra e tô tendo que entregar exercícios toda semana.




Ah e tem a Fisioterapia que eu tô fazendo desde a cirurgia (q foi um sucesso!), e a psicoterapia, e o tratamento capilar, a manicure.....e o supermercado, o hortifruti, o posto de gasolina........só não sobra tempo pra fazer academia!!!!!! kkkkkkkkkkkk  eu nunca arrumo tempo pra isso.....se eu morasse no Maranhão minha vida seria bem mais simples!