domingo, 28 de agosto de 2011

Sustentavelmente local!


Ideias para melhorar seu bairro:
1. Aproveite seu bairro e sua cidade. Viver em uma comunidade tem a vantagem de proporcionar acesso a recursos e serviços que seriam impossíveis de se obter em uma casa isolada ou bairro afastado. Conheça as atividades que seu bairro ou cidade oferece e comece a aproveitá-las. Conhecer e apreciar o lugar onde se vive é o primeiro passo para transformá-lo.
2. Compre localmente. Quando deixamos nosso dinheiro em mercadinhos, sacolões, padarias e outros comércios do bairro, em vez de transferi-lo às grandes corporações donas de supermercados, contribuímos para melhorar a vida de nossos vizinhos e damos apoio a estas pequenas lojas, que sempre nos tiram de apuros. Este ano, proponha-se a obter de seu bairro a maior quantidade de produtos e serviços possível.

sábado, 6 de agosto de 2011

COMIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ultimamente só tenho pensado nisso: comer comer comer ! é o melhor para fazer crescer (pros lados é claro!)Faz tempo que não faço uma receita diferente...alias até um simples arroz tah difícil de sair aqui em casa...mas amanhã vou preparar um risoto daqueles