sábado, 27 de fevereiro de 2010

Lady Gaga




Gente,to bolada, pq não tô tendo idéias pra postar, me deu tipo um branco, ou melhor, minhas idéias estão mais rápidas do que minha paciência pra escrever...
Mas depois de peruar demais pela net resolvi fazer um post sobre a Lady Gaga que a primeira vista pode parecer uma figura horrenda, exótica ao extremo e muuuuito surreal! Mas depois que vc vê o clip dela, escutando a música direitinho, entende que ela é uma garota de nova york (isso conta!) que ama o estilo 80´s e que tah curtindo a vida no século 21!
Bem, quem me conhece sabe que eu nunca curti rock de espécie alguma,( EXCETO, na fase brabeira da aborrecencia que eu amava Bon Jovi), e que não combina comigo ficar aqui homenageando personalidades do rock,mas a Gaga é diferente de tudo quanto é rock que eu já vi! Só por isso estou citando rock no meu blog (que é sobre coisas que eu gosto!)
Mesmo adorando glitter, cílios, paetês, Make up e salto alto eu não gosto de glam rock, pq gosto de usar esses acessórios com parcimônia (tipo, no carnaval). ENGRAÇADO que até BEYONCÈ entrou na onda OVER de Gaga gravando um clip com ela. Na verdade B começou de leve incrementando seu figurino com ares futuristas em I Am... Sasha Fierce e pesou mais a mão com Single Ladies. Eu preferia a B mais caretinha, mas agora já me acostumei, pq o mundo gira, gira, e a gente tem que girar tbm....
Então, resumindo, gosto da Lady Gaga mesmo achando ridículas as roupas dela (assim como as da Beyoncè nessa nova fase) . Acho que aquilo é só uma forma de chamar a atenção da mídia, como a Madonna nos 80´s. Gaga só tem 23 aninhos, depois que ela fizer 26, 28, 29 (nem vai demorar muito) ela já vai dar sinais de cansaço e vai repensar sua vidinha mais ou menos numa clinica de rehab. Depois dos 30 com certeza ela já abrandou, e vai acabar a vida vindo ver o carnaval no Brasil com um ultra mega gato do lado!!!!! Aguarde e confira!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário