domingo, 17 de julho de 2011

MARANHÃO!!!!!!!!!

  FIQUEI BASTANTE TEMPO LONGE GALERA!!!!!! mas voltei com o maior gás pra mostrar atrasada minhas fotos do paraíso! Estou tentando voltar lá.....mas é tãaaaaaao longe!!!!!

E eu estou na maior correria no trabalho, porque está faltando uma medica e eu estou atolada de serviço.
Fora isso eu emendei uma pós na outra e tô tendo que entregar exercícios toda semana.




Ah e tem a Fisioterapia que eu tô fazendo desde a cirurgia (q foi um sucesso!), e a psicoterapia, e o tratamento capilar, a manicure.....e o supermercado, o hortifruti, o posto de gasolina........só não sobra tempo pra fazer academia!!!!!! kkkkkkkkkkkk  eu nunca arrumo tempo pra isso.....se eu morasse no Maranhão minha vida seria bem mais simples!

Nenhum comentário:

Postar um comentário