domingo, 15 de novembro de 2009


Dupla perfeita!!! parece eu e meu mozão.....pena que eu não pensei nisso no meu casamento, pq achei uma idéia chiquéérrima!!!!
Mudando de assunto, hoje dei uma volta pela Liberdade só que dessa vez resolvi entrar naquelas lojas lotadas de gente, parecendo um formigueiro. Me surpreendi com o que vi! O que é só uma portinha na verdade é um corredor que esconde um espaço enorme de lojinhas, ou então em lojas-supermercado, uma profusão de coisas da China, Coréia, Índia e sei lá mais de onde....Tem comida oriental pra todos os gostos, maquiagem de todas as espécies, bolsas, bolsas, bolsas, relógios, roupas típicas, etc, etc,etc........ só fiquei pensando como eu gostaria que meus amigos estivessem lá pra dividir aquilo com eles....Carlinha e Amanda por exemplo iam amar a loja de Cabelereiros, a Lahys ia amar as maquiagens, a Alice ia amar os preços, a Cláudia ia amar a diversidade cultural e por ai vai... AMIGOS AMO VCS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário