segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CABELO??????? ADORO!!!!!!!!


Hum eu AAAAMMMO Medicina Estética, Cosmética, Cosmiatria, Cosmecêutica, e tudo que existir pra deixar a gente mais bonita... Ultimamente tô pesquisando assuntos de cabelo, ainda vou descobrir uma formula que deixa os fios MARA, assim como a dona do Beleza Natural descobriu. Pena que a fórmula dela tem que ficar com cachos, pq meu cabelo não combina assim...mas quem sabe um dia eu tento fazer meu cabelo lá no Beleza e gamo?
seria bem mais prático,lavar e nem precisar secar...ai ai que sonho!
Apesar de saber que o bendito secador detona meu cabelo eu o amo assim mesmo ( bem ao estilo VC não vale nada mas eu gosto de VC!!!!!)
Falando em cabelo, o que é aquilo que fizeram com a Aline Moraes? Um dos cabelos mais lindos do mundo resumidos a um corte sem graça, uma cor desbotada....ui como um cabelereiro pode destruir alguém!
Ja a Rihanna exagerou um pouco mas estou pensando em perdoá-la em nome da arte! Ela está gravando um clipe novo em Berlim. Se for bom vale a pena essa juba loira ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário