quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Adorei esse texto, ele expressa o que eu penso!!!!!!

Psicóloga x Cazuza!

Esta mensagem precisa ser retransmitida para todas as FAMÍLIAS!
Uma psicóloga que escreveu, corajosamente algumas verdades.

Uma psicóloga que assistiu ao filme escreveu o seguinte texto:
'Fui ver o filme Cazuza há alguns dias e me deparei com uma coisa estarrecedora.. As pessoas estão cultivando ídolos errados..
Como podemos cultivar um ídolo como Cazuza?

Concordo que suas letras são muito tocantes, mas reverenciar um marginal como ele, é, no mínimo, inadmissível.
Marginal, sim, pois Cazuza foi uma pessoa que viveu à margem da sociedade, pelo menos uma sociedade que tentamos construir (ao menos eu) com conceitos de certo e errado.
No filme, vi um rapaz mimado, filhinho de papai que nunca precisou trabalhar para conseguir nada, já tinha tudo nas mãos. A mãe vivia para satisfazer as suas vontades e loucuras... O pai preferiu se afastar das suas responsabilidades e deixou a vida correr solta..
São esses pais que devemos ter como exemplo?
Cazuza só começou a gravar porque o pai era diretor de uma grande gravadora..

Karla Christine
Psicóloga Clínica

domingo, 15 de novembro de 2009


Dupla perfeita!!! parece eu e meu mozão.....pena que eu não pensei nisso no meu casamento, pq achei uma idéia chiquéérrima!!!!
Mudando de assunto, hoje dei uma volta pela Liberdade só que dessa vez resolvi entrar naquelas lojas lotadas de gente, parecendo um formigueiro. Me surpreendi com o que vi! O que é só uma portinha na verdade é um corredor que esconde um espaço enorme de lojinhas, ou então em lojas-supermercado, uma profusão de coisas da China, Coréia, Índia e sei lá mais de onde....Tem comida oriental pra todos os gostos, maquiagem de todas as espécies, bolsas, bolsas, bolsas, relógios, roupas típicas, etc, etc,etc........ só fiquei pensando como eu gostaria que meus amigos estivessem lá pra dividir aquilo com eles....Carlinha e Amanda por exemplo iam amar a loja de Cabelereiros, a Lahys ia amar as maquiagens, a Alice ia amar os preços, a Cláudia ia amar a diversidade cultural e por ai vai... AMIGOS AMO VCS!!!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

AMO esmalte cor de ROSA

Latisse


Gente!!!!!!!!!! o que é isso que descobriram?? A medicina estetica é o futuro messmo!!!!!!!! Já tem um colírio MARA que alonga e escurece os cílios pra quem não é tão avantajadA nesse quesito. Meninas me aguardem, assim que eu conseguir vou ficar linda de morrer com meu olhar cabeludo....se bobear vou ate poder fazer escova nos meu mega cílios by Latisse da Allergan. Na verdade é um colírio que testaram pra glaucoma, mas como ESTETICA vende muito mais, mudaram logo os planos de vôo.....

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Medicina Estética





Essa realmente é a minha praia!!! Pra quem não sabe estou estudando Medicina Estética e parece um sonho de infância se realizando! As vezes me sinto a Barbie, ouvindo seriamente uma aula sobre peelings, ou então pesquisando creminhos na net sem nem um tiquinho de culpa!!! Hoje em dia isso pra mim não é futilidade, é trabalho!!!!!!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

BE


Beyoncé a rainha dos penteados!!!!!!!!!! combina de loira a japonesa....santo mega hair!

CABELO??????? ADORO!!!!!!!!


Hum eu AAAAMMMO Medicina Estética, Cosmética, Cosmiatria, Cosmecêutica, e tudo que existir pra deixar a gente mais bonita... Ultimamente tô pesquisando assuntos de cabelo, ainda vou descobrir uma formula que deixa os fios MARA, assim como a dona do Beleza Natural descobriu. Pena que a fórmula dela tem que ficar com cachos, pq meu cabelo não combina assim...mas quem sabe um dia eu tento fazer meu cabelo lá no Beleza e gamo?
seria bem mais prático,lavar e nem precisar secar...ai ai que sonho!
Apesar de saber que o bendito secador detona meu cabelo eu o amo assim mesmo ( bem ao estilo VC não vale nada mas eu gosto de VC!!!!!)
Falando em cabelo, o que é aquilo que fizeram com a Aline Moraes? Um dos cabelos mais lindos do mundo resumidos a um corte sem graça, uma cor desbotada....ui como um cabelereiro pode destruir alguém!
Ja a Rihanna exagerou um pouco mas estou pensando em perdoá-la em nome da arte! Ela está gravando um clipe novo em Berlim. Se for bom vale a pena essa juba loira ai!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Laura


Ah não posso deixar de postar em meu blog uma foto da Laura, minha dama de honra linda, simpática e sorridente! Ela não é uma fofa???? é umqa criação exclusiva da minha prima Renata, que aliás mandou muito bem fazendo filhos LINDOS!!!!!!! Dá até vontade de encomendar um !

The bride wore purple!!



hoje preciso comentar sobre o casamento da Dita von Teese, aquela pin up moderna que esteve recentemente no Brasil. Ela se casou com o Marilyn Manson (aaargh) em 2006 num castelo na Irlanda. Vi no Toda de Branco a reportagem da Vogue sobre as núpcias e fiquei surpresa em saber que os dois se casaram numa cerimônia super estilosa e pasmem, muito bonita!!!!!!
opa, só pra completar, achei mais uma corajosa de roxo, é mole?

Decoração de festa


lindo, clássico, chique!!!!

Casamento





Voltando ao assunto Casamento. Adoro essas fotos de noivas lindas, felizes e realizadas, mesmo quando as fotos são de modelos. Me inspirei nesses modelos pra montar meu look noiva.
No dia usei um véu poderoso, uma flor no cabelo e um vestido bem romântico.

Sinto uma saudade de antes do casamento, mas é ótimo estar casada. Como casar me fez bem!! Estou desejando que todos sintam o que estou sentindo! Acho que o importante é saber escolher bem seu companheiro pra vida toda!

o Natal vem vindo....


Oba eu adoro quando vai chegando o Natal!!!!!! Nessa época eu cismo de fazer minhas guirlandas, meus arranjos, e distribuo papais noeis pela casa. Mas esse ano eu tô desanimada de sair no sol quente, bater perna no Saara, pesquisar preços, ir de loja em loja....

Blog de noiva!


Se eu tivesse começado esse blog antes, com certeza o tema seria casamento!!!!
Mas como esse furacão ja passou vou variar o tema mas sempre postando alguma coisa de noivas, de casa e decoração, do cotidiano, das coisas simples da vida...

Tempestade de palpites

Resolvi fazer esse blog pra poder desabafar....é muita informação no mundo pra ser processada! Aqui posso tagarelar, opinar, criticar, mal falar.....