segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

SUSTO NO FINAL DE SEMANA!



Gente estou em São Paulo ainda...o maridão teve uma cólica renal que acabou virando cirurgia. E tome stress.....detestei esperar a cirurgia acabar! Mas agora ele teve alta e esta se recuperando bem (leia-se todo largado no sofá). E pra complicar o meio de campo eu ja viria pra cá pq tinha prova na Pós Graduação mas tive que sair correndo do Rio, com direito a ir pro aeroporto errado de tanto desespero!!! perdi o voo mas consegui o último lugar no último voo que tinha.
Foi uma loucura....mas deu tudo certinho...mesmo tendo que ir pra Guarulhos, pq eu peguei um ônibus dentro do aeroporto que me deixou na República, pertinho da Aclimação (onde é nosso apartamento paulista).
Bem, enquanto maridão se recuperava fui assistir aula pq não posso desperdiçar o dinheiro da mensalidade e nem perder as dicas maravilhosas da Sara e do Carlucci! tenho que garantir meu futuro e não posso decepcionar minhas clientes que estão em casa doidas pra ter uma pele de pêssego! Em breve garotas, estarei arrasando no peeling por ai, me aguardem....
e pra tirar a morrinha de hospital e preocupação quando voltei da Pós de metro dei de cara com a Festa do Ano Novo chinês, o ano do tigre que teve uma festa linda na pça do Metrô da Liberdade!! adorei, mais do que já adoro a Liberdade e a Aclimaçao. Comi um camarão delícia, era do tamanho de uma coxinha de galinha! Fui na IKESAKI pra variar, e comprei os primeiros integrantes da minha futura clínica de estética UHU!!!!!!!!
ufa por hora é só...oh final de semana movimentado...
Beijo, me liga!

Um comentário:

  1. Querida Viviane,
    Espero que todo esse susto já tenha passado e que tudo já esteja mais tranquilo!!!!!
    Beijinhos pra ti !!!!!!!!

    ResponderExcluir