sexta-feira, 1 de março de 2013

A tempestade tah virando GAROA!!!!

Essa é a vista da sala do meu novo cantinho em São Paulo....por motivos de trabalho do marido vamos nos mudar pra lá. E ja que estou numa fase de mudança um tempo pra digerir as coisas faz bem. Estou parando pra refletir, me conhecer mais um pouco, ler, conversar, dormir, ficar a toa, sair, passear, viajar, fazer um bolo a tarde, ver tv em horarios comerciais, enfim, viver! demorei um tempo (31 anos) pra descobrir o que é viver. Isso porque meu nome significa Viva! estou precisando aprender a controlar minha ansiedade, principalmente porque minha terapeuta está de férias....alias eu tbm tô. vou aproveitar pra fazer coisas que nunca faço no dia-a-dia e dessa vez num cenário totalmente novo pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário