sexta-feira, 18 de novembro de 2011

FÉRIAS EM CASA

Ultimamente meu blog está mais parecendo propaganda do Ministério do Turismo do que
qualquer outra coisa...
 Mas depois de um período de tanto trabalho pesado e muito turismo virtual resolvi visitar o mundo real e me aproximar mais do cotidiano de pessoas diferentes, de lugares diferentes, porque eu NECESSITO viver situações diferentes do meu cotidiano para conseguir sobreviver....DETESTO ROTINA CHATA!
 É bem verdade que eu já conheço Minas muito bem....com suas Igrejas antigas, suas ladeiras históricas e seu povo agradável e hospitaleiro, mas resolvi trazer mais Minas pra minha vida pra não esquecer da vida pacata que se vive por lá.


Um comentário:

  1. Morei no interior de Minas, mas não conheço essa região ai não! E sou doida pra conhecer, ah bem vinda ao meu blog! Bjos

    ResponderExcluir