terça-feira, 8 de novembro de 2011

Enfim o PARAGUAY!!!!!!


O trânsito é uma bagunça, os vendedores usam técnicas ultrapassadas e agressivas (quase esfregam o produto na sua cara), as crianças tentam vender como adultos numa luta desesperada pela sobrevivência...
mas nem tudo é ruim e triste no Paraguai!! A maravilhosa loja Monalisa parece mais a Daslu dos cosméticos, perfumes e outros produtos de grifes diversas. O preço não está muito convidativo por causa do dolar..... nesse final de semana eu paguei R$1,85 até R$1,87 por dólar......fora que de manhã era um preço e a tarde outro.... outra surpresa muito boa foi o Shopping Barcelona, com lojas boas e produtos originais. Eu confesso que não tirei foto nenhuma por falta de tempo e por medo de levar minha máquina fotográfica (bobeira! rsrsrs). Mas tem algumas fotos legais na internet.
 Essa é a entrada da Cidade onde se vê bem no fundo um prédio azul do lado esquerdo (é a Monalisa).



A loja SAX ( Style. Arts. Xtras) fica bem escondida no Shopping King Fong na Av. San Blás, a direita de quem vem do Brasil. É uma loja muuuuito luxuosa, com um porcelanato escorregadio e preços não tão atraentes quando convertidos em reais.

 Mozão comprou um óculos lindo lá...mas depois vimos o mesmo óculos mais barato em outras lojas...
Vale visitar por curiosidade, pra comprar não tah valendo a pena. Tem muita coisa cara....mais de U$1000!

Nenhum comentário:

Postar um comentário