domingo, 30 de outubro de 2011

Viagem + Compras = Natal Gordo

 Gente minhas tão desejadas férias estão chegando!!!!!!
 até que enfim....foram longos e longos meses desde minha última viagem de férias que foi pro Maranhão (amazing!!!) Agora vou pra Foz do Iguaçu PR, e pros arredores no Paraguai e na Argentina. Quando eu voltar conto logo tudo que tem de bom na minha opinião. Só sei que vai ser uma loucura quando eu me atracar com aquelas bugigangas chinesas vcs não vão querer imaginar a cara do Mozão de reprovação. Ele não vai aguentar aquela bagunça nem por 5 minutos, já tô vendo. Eu sou daquelas que fica doida no Mercadão de Madureira, no Saara, na Uruguaiana, na 25 de Março, na Zé Paulino (rua de confecções em SP, também conhecida como Zépa).....

Mas claro que não vou gastar dinheiro com coisa ruim, que quebra a toa, nem com bebidas....
Já li em um blog excelente que se chama Paraguai com Estilo que tem muita coisa boa por lá nos Shoppings
novos, e em lojas de Departamento que eu nunca tinha ouvido falar...

A culpa dessa minha "doidera" por comprar bugigangas é da minha mãe que me deixou apaixonada pelas luzinhas, pelos enfeites e pelas bolas de Natal  chinesas/portenhas. Ela sempre fez questão de nos mostrar a magia do Natal através das luzes e cá estou eu adulta e viciada em pequenas lâmpadas que vendem em qualquer camelô.
Será que isso é mania de pobre??
Vai ser o melhor NATAL de todos os tempos lá em casa!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário